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Política de Conserto

 

Após o término da garantia do fabricante a Vivara possui uma assistência técnica para os relógios de todas as marcas que são vendidas no site. O custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de um relógio junto a nossa assistência técnica está abaixo:

  • Procurar a loja Vivara mais próxima a você (consulte nossa lista aqui), As atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente através do número do seu CPF atrelado a compra ou o certificado impresso de garantia;
  • Caso não possa ir a uma de lojas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac.ecommerce@vivara.com.br;
  • Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;
  • Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
  • Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Para saber se o seu produto ainda está na garantia acesse a página de garantias.

Fique atento

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.

 

 

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