Artigos nessa seção

Modalidades de Entrega

 

  • Entrega Premium

Para a cidade de São Paulo capital, os pedidos que forem aprovados até às 14h, seguirão para entrega até as 22h do dia da aprovação.

Confira se seu CEP está elegível no carrinho. Modalidade não disponível para pagamentos via boleto nem para itens personalizáveis e encomendas.

Fique Atento:

1. Não disponível para itens personalizáveis e encomendas; 

2. Esta modalidade poderá ser suspensa em períodos sazonais como: Dia das Mães e Black Friday e Natal.

 

  • Entrega Rápida/Expressa

Pedidos com pagamento aprovado serão entregues no dia útil seguinte. Modalidade não disponível para pagamentos via boleto nem para itens personalizáveis e encomendas.

 

  • Entrega Normal e Frete Off

Esta modalidade esta associada com a localização do cliente e por meio desta será realizado a apresentação do prazo e valor do frete.

O Frete Off está inserido dentro da modalidade de entrega normal e de acordo com o valor da compra, o cliente poderá receber sua entrega sem custo de entrega. Acompanhe no site o valor limite da compra, para receber esta vantagem.

 

  • Entrega Agendada

A entrega agendada é uma modalidade disponibilizada apenas no site, e permite aos clientes o agendamento de datas especificas para recebimento das mercadorias. Estas entregas ocorrem em dias úteis com exceção de feriados.

Períodos de Entrega com exceção de feriados.

Manhã: 7h às 12h;  Tarde: 12h às 18h e Noite: 18h às 23h. 

 

Fique Atento:

1. Essa modalidade esta disponível no site e apenas no ato da compra deverá ser solicitada.

2. Confirme a disponibilidade desta modalidade para sua região.

 

  • Retira em Loja

A Vivara disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!
Agora é possível comprar produtos no site da Vivara e retirar o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Realizar sua compra online normalmente;
  2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirada em loja";
  3. Selecionar o Estado, a Cidade e a loja em que você deseja retirar o pedido (você poderá consultar as lojas participantes na própria tela de finalização do pedido);
  4. Finalizar a compra;
  5. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

 

Condições para Retirada de Mercadoria em Loja

  1. Mediante apresentação de documento com foto e cartão utilizado, apenas o titular da compra poderá realizar esta retirada; 
  2. No momento da retirada da mercadoria: 
    •  Informe que deseja efetuara retirada de um produto comprado no site;
    • Apresente ao funcionário Vivara o número do pedido; 
  1.  
  2. Em loja, o titular deverá validar os itens adquiridos no site;
  3. Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) após a notificação via e-mail, direcionada pela Vivara, serão cancelados e e o valor será devolvido para o cliente.
  4. O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

 

Fique Atento:  

Alteração de Endereço : Por questão de segurança, não é realizamos a alteração de  endereço, após a finalização da compra. Para obter maiores informações sobre este tema, confira nossa  FAQ

 

 

 

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 51
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação Ou Entre em contato via WhatsApp