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Condições de Realização de Troca/ Cancelamento e Devolução

 

O que é o Processo de Troca/ Cancelamento e Devolução?

O processo de troca e/ ou cancelamento é quando o cliente nos aciona com a necessidade de realizar a substituição de sua mercadoria, por um outro objeto, de igual valor ou de valor superior.

Para que essa troca e/ ou cancelamento seja realizada se faz necessário que o cliente realize a devolução de sua mercadoria para que possa fazer uso dos créditos.

 

Devolução de Mercadoria e Uso de Crédito  

 

Para os processos em que o cliente solicitar a troca da mercadoria, assim que o produto constar como devolvido, o cliente poderá realizar o uso do crédito em nossa plataforma. 

  • O valor do produto devolvido, será o crédito disponibilizado;
  • O crédito estará disponibilizado no número do CPF do titular da compra;
  • Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.

 

Certificados_v.1.jpgCondições para o Processo

Para que possamos seguir com a análise do processo de troca/ cancelamento e devolução da mercadoria, precisamos seguir as seguintes condições:

 

Prazos e Documentos

  • Prazo: Respeitar os prazos para o processo.
    • Produtos promocionais: São 7 dias após o recebimento da mercadoria;
    • Demais produtos, fora da promoção: Prazo de 30 dias após a entrega da mercadoria
  • Nota Fiscal e/ ou Certificado
    • O produto deve acompanhar Nota Fiscal e/ou Certificado de Garantia Vivara.

 

Promoções:

  • Semana Ouro e  Semana Prata: Após o período de garantia legal, o cliente tem a opção de trocar o produto na ação semana ouro ou semana prata.  Para esse processo siga as condições  do regulamento da promoção ( conferir material )

 

Produtos  e Embalagem 

  • Embalagem:
    • O produto deve conter a embalagem original em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • Perfumes:  O plástico que envolve o produto não deve ser violado do  contrário não será feita a troca do produto;
  • Brindes:
    • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

 

Lojas Físicas/ Marketplace e Marcas Licenciadas 

  • Compras em Lojas Físicas e Parceiros:
    • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
    • Produtos adquiridos em plataformas parceiras, a troca poderá ser realizada em qualquer loja física Vivara.

 

Anel_Avariado.jpgRestrições de Troca e Devolução

Para o processo de troca/ cancelamento e devolução há restrições que impossibilitam o processo de devolução da mercadoria, como: 

 

  • Impossibilidade de  Troca e/ ou Conserto:

     Produtos danificados por mau uso perdem o direito de troca e/ou conserto em garantia, ou seja, produtos avariados que estão com danos ocasionados devido a um mau uso que pode ocasionar a quebra do produto, manchas, e / ou outros danos na jóia;

 

 

 

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