Para compras físicas, a troca deverá ocorrer direto em loja e após análise, poderá ser trocada. Reforçamos que as compras físicas não são liberadas a devolução da mercadoria.
Condições para Troca
- Prazo de 7 dias para produtos promocionais;
- Prazo de 30 dias corridos para demais produtos;
- O produto poderá ser trocado por outro, após adição de valor da diferença;
- A solicitação da troca deverá ser realizada em loja;
- Possuir embalagem original em perfeitas condições;
- Brindes entregues com os produtos que desejamos trocar, deverão ser devolvidos e enviados junto com a mercadoria;
- Cliente deverá encaminhar Nota fiscal e/ ou Certificado de garantia.
Restrições de Troca
- A devolução/ cancelamento e estorno NÃO é realizada;
- A mercadoria não pode conter sinais de avaria;
- Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Vivara
- Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
- A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
- Para Perfumes: o plástico que envolve o produto não deve ser violado do contrário não será feita a troca do produto.
Notas:
1. A Vivara se resguarda o direito de alterar a Garantia Vivara a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
2. As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor