Artigos nessa seção

Lojas - Como Solicitar o Processo de Troca

Para compras físicas, a troca deverá ocorrer direto em loja e após análise, poderá ser trocada. Reforçamos que as compras físicas não são liberadas a devolução da mercadoria. 

 

Troca_de_produto__v.2.jpg

 

Condições para Troca

  • Prazo de 7 dias para produtos promocionais;
  • Prazo de 30 dias corridos para demais produtos;
  • O produto poderá ser trocado por outro, após adição de valor da diferença;
  • A solicitação da troca deverá ser realizada em loja;
  • Possuir embalagem original em perfeitas condições;
  • Brindes entregues com os produtos que desejamos trocar, deverão ser devolvidos e enviados junto com a mercadoria;
  • Cliente deverá encaminhar Nota fiscal e/ ou  Certificado de garantia.

 

 

Restrições de Troca

  • A devolução/ cancelamento e estorno NÃO é realizada;
  • A mercadoria não pode conter sinais de avaria;
  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Vivara
  • Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
  • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
  • Para Perfumes: o plástico que envolve o produto não deve ser violado do  contrário não será feita a troca do produto.

 

Notas:

1. A Vivara se resguarda o direito de alterar a Garantia Vivara a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

2.  As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 12
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação Ou Entre em contato via WhatsApp