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Sites Parceiros – Como Solicitar o Processo de Troca

Para compras em lojas parceiras o processo de troca é realizado nas lojas físicas ou direto pelo canal de origem da compra.

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  • Condições para Troca

    • Prazo de 7 dias para produtos promocionais;
    • Prazo de 30 dias corridos para demais produtos;
    • A solicitação da troca deverá ser realizada em loja;
    • Possuir embalagem original em perfeitas condições;
    • Brindes entregues com os produtos que desejamos trocar, deverão ser devolvidos e enviados junto com a mercadoria;
    • Cliente deverá encaminhar Nota fiscal e/ ou  Certificado de garantia.

     

  • Restrições de Troca


    • A mercadoria não pode conter sinais de avaria;
    • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Vivara
    • Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
    • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
    • Para Perfumes: o plástico que envolve o produto não deve ser violado do  contrário não será feita a troca do produto.

 

Notas:

1. A Vivara se resguarda o direito de alterar a Garantia Vivara a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

2.  As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor

 

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