A política de troca pode ser iniciada por dois canais: Por meio do Site e também direto nas lojas físicas, abaixo vamos apresentar com detalhes como proceder
1. Solicitação de Troca ou Devolução via Site
Prazo para Troca/ Devolução
A Vivara disponibiliza o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para itens promocionais e 30 dias corridos para os demais fora da promoção.
Condições:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
Passo a Passo – Troca/ Devolução
Confira o passo a passo para efetuar o processo de troca/ devolução pelo site:
1. Acesse o Nosso Site: https://www.vivara.com.br/
2. Para efetuar login, acesse Entre ou Cadastre
3. Na lateral esquerda, selecione Minhas Devoluções
4. Clique em Nova Solicitação
5. Escolha o pedido que deseja efetuar a troca/ devolução
6. Especifique a quantidade e mencione o motivo da solicitação
7. Confirme os dados de contato.
O comentário é opcional, mas para seguir para a próxima etapa é necessário ler o termo e seguir para a próxima etapa
8. Confira as informações de troca e clique em Enviar Pedido
9. Minhas Solicitações: Após finalizar o processo de devolução suas solicitações ficarão disponíveis na etapa inicial:
10. Na página Inicial: É disponibilizado alguns filtros para facilitar na busca
2. Solicitação de Troca ou Devolução via Loja Física
Prazo para Troca/ Devolução
A Vivara disponibiliza o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para itens promocionais e 30 dias corridos para os demais fora da promoção.
Condições:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
Para acessar a garantia dos seus itens Vivara, acesse Minha Conta > Garantias e Serviços e selecione a garantia do item desejado.
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;
A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
Para Perfumes, o plástico que envolve o produto não pode ter sido retirado e deve estar intacto, caso contrário não será feita a troca do produto.
Compras feitas em sites parceiros:
Para solicitar troca ou devolução online de itens adquiridos através de sites parceiros, entre em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra.
Caso prefira fazer em uma loja física, siga as orientações para Troca ou devolução via Loja Física abaixo.
Condições:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Vivara;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;
A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto;
Para Perfumes, o plástico que envolve o produto não pode ter sido retirado e deve estar intacto, caso contrário não será feita a troca do produto.
Fique Atento:
É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Vivara para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo
Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia por terceiros não ligados a Vivara
Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
A Vivara se resguarda o direito de alterar a Garantia Vivara a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente
As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.