Em caso de troca, iremos disponibilizar na sua conta Vivara um crédito no valor do(s) item(s) selecionados para que eles possam ser usados em uma nova compra. Este crédito ficará disponível automaticamente, assim que a análise de qualidade for concluída e aprovada pela nossa equipe.
Esses créditos não expiram e poderão ser utilizados para compra de qualquer produto no nosso site. O pedido de troca, normalmente acontece quando queremos trocar o tamanho do produto ou mesmo o produto que foi comprado por outro disponível no site. A troca pelo mesmo produto em outro tamanho poderá ser realizada mediante disponibilidade do mesmo.
Em caso de devolução, iremos realizar o cancelamento da compra, esse cancelamento não gera créditos para novas compras, e sim um estorno do valor do(s) item(s) mediante conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela Vivara.
O estorno via cartão de crédito poderá levar até 2 faturas para ser concluído, além disso, ele é responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
Para compras feitas com boleto e/ou débito em conta, você deverá receberá um reembolso em conta-corrente/poupança. Uma vez com pedido aberto, entraremos em contato com você para pedir as informações bancárias necessárias para o reembolso. O prazo para reembolso é de 7 a 10 dias úteis a partir de confirmação da postagem do produto nos Correios.