Compra e Entrega
É seguro comprar no site da Vivara?
Sim! A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade para a Vivara.
Meus dados estão seguros com a Vivara?
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.
Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
Como faço para comprar no site da Vivara?
Quer saber como? Acesse nosso tutorial de como comprar aqui.
É fácil e super seguro!
Meu pedido foi cancelado automaticamente, o que pode ter acontecido?
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido, e em alguns casos, faremos um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido.
Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Não! Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido não pode ser realizada.
Aguarde que o pedido seja encaminhado novamente para o centro de distribuição da Vivara, inicie um processo de troca/devolução e realize uma nova compra.
Não esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.
Caso o seu pedido tenha o status atualizado para entregue, mesmo com um erro de endereço, e você não esteja com o produto em mão, cheque se outra pessoa recebeu o produto por você. Caso nenhum conhecido tenha recebido, entre em contato com o nosso SAC.
A partir de qual data o prazo de entrega começa a valer?
O prazo de entrega passa a valer a partir da data de confirmação da sua compra, além disso, ele é contado em dias úteis.
Nós recebemos o seu pedido, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais e do seu cartão de crédito antes de confirmar a sua compra, esse processo pode levar até 48h.
Para pagamentos realizados com boleto, a confirmação da compra só é realizada após o pagamento e a compensação do boleto, isso pode levar até 3 dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.
Em função da contingência da COVID-19 algumas entregas poderão sofrer eventuais atrasos e os horário para realização das mesmas poderão sofrer alterações. Mas fique tranquilo, nós vamos te avisar caso isso aconteça.
Consigo saber qual o prazo de entrega de um produto antes de finalizar uma compra?
O cálculo do frete pode se feito diretamente na página do produto e também na sacola de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema informará imediatamente o custo e prazo de entrega do seu produto.
Posso comprar pelo site e enviar para presente?
Claro! Você também pode presentear através do nosso site.
Basta escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do endereço onde deseja que o produto seja entregue.
Para que a nota fiscal de presente seja enviada para seu presenteado quando colocar o produto no carrinho, você deverá habilitar a opção “selecionar para presente”. Você também poderá escrever uma mensagem para a pessoa presenteada. O seu pedido acompanhará embalagem para presente e uma nota fiscal sem valores.
Gift Card ou Outro Cupom de Benefício
Como faço para usar um gift card ou outro cupom de desconto no site?
Na etapa de pagamento, basta inserir o seu gift card/cupom no local indicado. O desconto será aplicado automaticamente antes de finalização da sua compra.
O gift card abate até 50% do valor do produto. O valor mínimo do pedido ou produto deve ser o dobro do valor referente ao cupom. Pode ser utilizado em todos os produtos do site, exceto marcas mencionadas na política de uso.
Para uso de cupons promocionais, confira o regulamento de uso. Cupons não são aplicáveis para itens promocionais.
Caso o desconto não esteja sendo aplicado corretamente, verifique se não existe algum espaço antes de digitar o respectivo código, atentando-se para letras maiúsculas e ao prazo de validade do mesmo.
Quer saber mais? Confira as regras de uso.
Tenho um gift card que foi gerado na loja, posso usar para uma compra no site?
Durante este período de contingência da COVID-19, os gift cards gerados em lojas físicas serão habilitados para o uso no site. Você receberá um novo cupom e informações por SMS. Caso ainda ˜não tenha recebido o SMS, entre em contato com a gente em um dos nossos canais de atendimento, informando o número do seu celular e CPF.
Informamos também que todos os cupons foram prorrogados para uso até 30/04/20.