Artigos nessa seção

Trocas e devoluções

Em qual a diferença entre troca e devolução?

Em caso de troca, iremos disponibilizar na sua conta Vivara um crédito no valor do(s) item(s) selecionados para que eles possam ser usados em uma nova compra. Este crédito ficará disponível automaticamente, assim que a análise de qualidade for concluída e aprovada pela nossa equipe.

Esses créditos não expiram e poderão ser utilizados para compra de qualquer produto no nosso site. O pedido de troca, normalmente acontece quando queremos trocar o tamanho do produto ou mesmo o produto que foi comprado por outro disponível no site. A troca pelo mesmo produto em outro tamanho poderá ser realizada mediante disponibilidade do mesmo.

Em caso de devolução, iremos realizar o cancelamento da compra, esse cancelamento não gera créditos para novas compras, e sim um estorno do valor do(s) item(s) mediante conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela Vivara.

O estorno via cartão de crédito poderá levar até 2 faturas para ser concluído, além disso, ele é responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

Para compras feitas com boleto e/ou débito em conta, você deverá receberá um reembolso em conta-corrente/poupança. Uma vez com pedido aberto, entraremos em contato com você para pedir as informações bancárias necessárias para o reembolso. O prazo para reembolso é de 7 a 10 dias úteis a partir de confirmação da postagem do produto nos Correios.

Posso trocar produtos comprados no site nas loja?

Sim, para produtos adquiridos em lojas físicas ou site, conforme a regularização do comércio, o cliente deverá se dirigir até a loja mais próxima com o produto em mãos e em embalagem original, Nota/Cupom Fiscal ou garantia. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade de produto.

Em quantos dias meus créditos de troca estarão disponíveis para outra compra?

O prazo para que os seus créditos de troca fiquem disponíveis na sua conta são de até 7 dias úteis a partir da conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto.

Devido a pandemia da COVID-19, este prazo poderá sofrer algum tipo de atraso em função do prazo de entrega do(s) produto(s) pelos Correios para o processo de avaliação e do volume de pedidos recebidos atualmente pela Vivara.

Como faço para utilizar os créditos que tenho disponíveis de uma troca?

É simples:

  1. Faça o login na sua conta;
  2. Escolha o(s) produto(s) de deseja e coloque na sua sacola;
  3. Prossiga para a conclusão da compra;
  4. Os créditos estarão disponíveis na etapa de Pagamento, basta habilitar a opção de "Utilizar meus créditos" e prosseguir com a compra.

Caso o seu crédito tenha uma valor menor do que o total da compra, basta complementar o valor com o método de pagamento que preferir.

Em quantos dias vou receber o estorno de um produto que foi devolvido?

O estorno para compras realizadas com cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas a partir da conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela Vivara. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para saber mais.

O reembolso para compras realizadas via boleto e/ou débito será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) para análise de condições e qualidade na Vivara. Entraremos em contato com você para solicitar os dados bancários necessários para depósito em conta corrente/poupança.

Como faço para trocar um produto que ganhei de presente e foi comprado no site?

Não é possível realizar a troca de um presente pelo nosso site atualmente. As ações que podem ser feitas com este produto estão atrelada ao CPF do comprador e apenas ele poderá iniciar este processo pelo nosso site.

Para mais informações acesse a nossa política de trocas e devoluções.

 

Em quantos dias vou receber o estorno de um produto que foi devolvido? 

O estorno para compras realizadas com cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas a partir da conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto pela Vivara. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para saber mais.

O reembolso para compras realizadas via boleto e/ou débito será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) para análise de condições e qualidade na Vivara. Entraremos em contato com você para solicitar os dados bancários necessários para depósito em conta corrente/poupança.

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 23
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação Ou Entre em contato via WhatsApp